sexta-feira, 15 de julho de 2011

Quarto Para Meninas

Quartos de princesas, temáticos, verde, azul, vermelho e até preto, tem para todos os gostos e personalidades.
Quando a menina ainda é uma criança, em sua maioria sonham com quartos de princesas, Barbies, quartos rosas com muitos detalhes, estes atrativos são até recomendados aos pais que dormem com as meninas mas querem que elas tenham seu cantinho próprio para dormir, então um agrado atrativo ajuda nesta hora né.
Já para os bebês, cores claras e pasteis são as mais recomendadas pois influenciam muito na hora de dormir, um lugar que transmite a tranquilidade, deixará seu bebê mais calma (não digo que isto vai resolver seus problemas, mas já é um fator que ajuda muito).
Agora para as adolecentes em sua maioria estão fugindo do rosa tradicional e querem quartos com outros temas e cores...
Abaixo deixo alguns modelos retirados da internet para a sua inspiração para montar um novo quarto.








quarta-feira, 13 de julho de 2011

Pastilhas

































Lindíssimas estas pastilhas não?

Eu também adorei, gosto muito de pastilhas e estas da Mescolato me deixou babando aqui pois são super bonitas e descoladas, bem atuais e personalizadas, você pode montar nas paredes ou até mesmo quadros como sugeridas nas imagens acima...

Mas se você não faz o tipo moderninho e prefere algo mais clássico a PortoBello também tem várias opções lindíssimas e para todo gosto, vale a pena conferir a coleção 2011 ;)


Contato Mescolato: mescolatocontato@gmail.com


Volta a Casa






Olá pessoal!!



Passei muito tempo longe daqui da blogosfera, mas esta semana estou separando algumas novidades e voltarei as postagens do blog.



Peço desculpa a todos que deixei de responder, eu tinha perdido a senha da conta, mas com a ajuda de um amigo consegui recuperar e estarei aqui pra gente poder debater vários assuntos ligados a arquitetura e decoração.



Bjooos



Dani