sábado, 10 de abril de 2010

BANHEIRA PARA QUEM NÃO TEM ESPAÇO





A cada dia que passa, as residencias ficam menores. Eu por exemplo atualmente, moro em um apto de 68m², os 2 banheiro são relativamente bons, mas naqueles dias de cansaço falta uma banheira....Tem aqueles dias que vc trabalha o dia todo e a noite como eu ainda tem faculdade e quando chega em casa chega a estar com o corpo todo dolorido e nesta hora um banhode banheira é muuuuuuuuuuitooo bem vindo e relaxante.
Se você não tiver uma banheira como eu não tenho que tal esta opção acima??
Achei esta opção na internet a poucos dias, ameeei, to louca pra pedir uma rsrsrs
Pesquisando também encontrei este aparelho de hidromassagem que pode se adaptar a esta banheira, ou até a se você ja tem uma mas não tem hidromassagem nela.
Também outra maravilhosa opção é o ofuro, esta ja existem no mercado a uns 2 anos, e ja vem até com luzes e hidromassagem junto.
Estas banheiras infláveis existem de vários tamanhos e se adaptam ao seu box facilmente, e até fácil de achar no Google ok.

7 comentários:

  1. Amei a idéia, ia adorar uma aqui em casa, depois de um dia cansativo, ia ser demais!!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu não acho pra vender a tal banheira inflável, a quadrada, sabe me dizer aonde tem?
    dii.ana_vd@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Nao adianta nada você postar foto de produtos, de uma pesquisa que você fez na internet sem colocar fonte, onde comprar a tal banheira... essa página tem qual proposito?
    Eu sei que muita gente tem preguiça de pesquisar as coisas, mas eu pesquiso bastante, cheguei nesse site, mas e ai?
    Só estou "perdendo meu tempo" escrevendo, pq na real, cansei de ver sites que mostram um monte de coisa legal e nao poe fonte de nada. é só mais um site sem função nenhuma na internet.

    ResponderExcluir