sábado, 8 de outubro de 2011

Obras de prédios populares com diferencial

Atualmente houve um grande crescimento em obras populares por consequencia do programa Minha Casa Minha Vida, este crescimento é mais intenso nas grandes cidades, até mesmo pela falta de espaço urbano.
A procura destes imóveis esta sendo grande, mas a oferta é maior ainda, principalmente depois de novas normas do governo que dificulta um pouco para quem não tem um trabalho formal e consegue comprovar sua renda.
Então como atrair novos consumidores?
Muitas construtoras esta com o diferencial de colocar em suas obras acabamentos diferenciados (não de primeira linha, mas com detalhes mais elegantes), área de lazer com piscina, churrasqueira, playground, quadras....
Na minha opnião acho muito válido pois a maioria dos futuros moradores, virão de casas, lugar onde seus filhos podiam brincar no quintal, os chefes de família faziam o churrasco no fim de semana e com estes atrativos eles não sentirão o impacto de sair de uma casa para um apartamento, terão melhor segurança sem perder a liberdade que tinham anteriormente.
Trabalhei em uma obra como esta no entorno de Brasília e digo que a procura é grande, mas o receio maior de quem vai buscar informação sobre os apartamentos é a liberdade, segurança e privacidade.
Veja abaixo algumas obras que já estão no perfil:

 
 Este condomínio RESIDENCIAL COSTA DO PARAÍSO com 76m² cada unidade



Planta de um residencial/ padrão


Arquitetura diferenciada, espaços de convivência (obra e planta acima da construtora Mastige)








                                                                                    

















Residencial da Tenda Construtora em Valparaíso

Nenhum comentário:

Postar um comentário